Estudos na Europa

miniatura Sede della facoltà di Giurisprudenza alla Federico II
miniatura Science
miniatura FernUniversität in Hagen - TGZ im Herbst 2004
7. Tão fácil como ABC…
Muitas pessoas convencem-se a não aprender uma língua porque têm a sensação de que irão precisar de uma vida inteira para aprender todas as palavras e toda a gramática. Está no entanto provado que, com a abordagem e a motivação certa, muita gente pode, pelo menos, adquirir um domínio básico de uma língua estrangeira.
4. Mobilidade de jovens
Os intercâmbios de jovens ajudam estes a adquirirem compe­tências importantes, como a gestão de projetos e o trabalho de equipa. Estas oportunidades fora do ambiente escolar permitem aos grupos de jovens a participação num programa estruturado de atividades (por exemplo, um misto de «workshops», exercícios, debates e simulações) noutro país dentro ou fora da UE durante um período de até 21 dias.
Preparação para a entrevista
A cultura em matéria de entrevistas é tão variada como o número de empresas e organizações existentes no mercado. Procure informar-se o melhor possível sobre o processo, antes da entrevista. É necessário levar documentos, preparar uma apresentação ou realizar testes psicotécnicos, práticos ou de outro tipo? Quanto tempo demorará o processo e quem poderá estar presente?

Study in Poland