Estudos na Europa

Universidades en imágenes
miniatura Campus of the University of Alicante 6
miniatura Département Multimédia UFR Franche-Comté STGI Montbéliard
miniatura Campus Bio-Medico University, Rome, under the snow, february 2012
miniatura Maison des étudiants de Cergy-Pontoise
miniatura Université de Bretagne Sud à Lorient, entrée du bâtiment de Lettres, Langues, Sciences humaines et sociales
miniatura Université Panthéon-Assas
miniatura This is the University of Beira Interior main library, the concrete building plus the white building at the right of it.
miniatura Ein weiters Chemie Gebaeude der Technischen Universitaet Graz
miniatura Universität Zürich
miniatura Fotoflug von Nordholz-Spieka nach Oldenburg und Papenburg
3. Assunto do dia
Há uma certa aura de génio associada ao facto de se falar línguas. Mas o multi-linguismo não está apenas reservado aos linguistas académicos e letrados, já que muitas celebridades europeias são também multilingues.
8. Não seja passivo, prefi ra a voz ativa
Outra forma simples de redigir com clareza é utilizar verbos na voz ativa («o ministro apresentou o plano») e não na passiva («o plano foi apresentado pelo ministro»). Compare as seguintes frases:
5. Mobilidade de colaboradores e profissionais que trabalhem na área da juventude
Se for um professor ou se trabalhar numa empresa, pode ensinar numa instituição do estrangeiro e obter novas perspetivas profissionais, aumentando as suas redes de colaboração e contribuindo para a modernização e internacionalização dos sistemas europeus de educação e formação.
A EURES, a rede europeia de emprego
A EURES, a rede europeia de emprego, presta serviços de promoção da correspondência entre a oferta e a procura de emprego e de recrutamento, em todos os países do Espaço Económico Europeu (EEE) e na Suíça. Auxilia as pessoas que procuram trabalho ou que pretendem mudar de emprego a deslocarem-se para onde há postos de trabalho vagos e põe ao dispor dos empregadores um contingente mais vasto de candidatos com as competências de que eles necessitam para desenvolverem as suas empresas. Todos os serviços prestados pela EURES aos candidatos a emprego e os trabalhadores são gratuitos.
Bélgica - Ovos fritos, espargos e mousse de cerveja Fatias de queijo de leite cru de vaca e presunto
OEufs frits, asperges et sabayon à la bière, copeaux de fromage de vache au lait cru et jambon INGREDIENTES para 4 pessoas • 8 ovos muito frescos • 16 talos de espargos brancos (belgas) • 10 cl de uma cerveja lager com forte sabor a lúpulo • 200 g de manteiga • 1 limão • 100 g de pão ralado • Fatias de queijo de leite cru de vaca • 2 fatias de presunto • Vinagre • Sal • Cerefólio ou salsa picada para decoração
Outras informações
Arquivos
Privacy Policy