Estudos na Europa

Universidades en imágenes
miniatura Univerzita Pardubice – budova na na. čs. Legii
miniatura Berlin-Charlottenburg ESCP-EAP European School of Management, Heubnerweg 7
miniatura Hauptgebäude der Technischen Universität Graz, Graz, Österreich
miniatura Univerzita Pardubice
miniatura Bâtiment de l'ENSIBS, l'école d'ingénieur de l'Université de Bretagne Sud à Lorient, en France
miniatura his is the outside auditorium of the Health Sciences Faculty of UBI
miniatura Universität St
miniatura University of Bath - The University of Bath Sports Training Village indoor tennis courts, Bath, England
miniatura The engineering building of University of Beira Interior O pólo das engenharias da Universidade da Beira Interior
miniatura Die Alte Aula ist eines der ältesten Gebäude der Eberhard Karls Universität Tübingen
6. Atire-se de cabeça
As pessoas que ainda não se fizeram à estrada da aprendizagem de uma língua estrangeira podem sentir-se ansiosas ou receosas, como quando olham para o mar e não sabem nadar. Mas estudar uma língua é um pouco como aprender a nadar: depois do primeiro mergulho, é surpreendentemente sempre a direito.
4. Seja breve e claro
O valor de um documento não é proporcional à sua dimensão. Os seus leitores não o respeitarão mais por ter escrito 20 páginas em vez de 10, sobretudo quando se aperceberem de que 10 páginas teriam bastado para apresentar a argumentação. É muito mais provável que fi quem irritados consigo por lhes ter feito perder mais tempo do que o necessário.
2. Mobilidade de estudantes - Alunos do ensino superior
Períodos de estudo: os alunos podem passar 3 a 12 meses a estudar numa universidade ou faculdade de outro país. Estágios: em alternativa, podem fazer um estágio num local de trabalho no estrangeiro com uma duração de 2 a 12 meses.
Trabalhar no estrangeiro dentro da europa
A mobilidade profissional é importante e ajuda a equilibrar o mercado de trabalho. Por exemplo, as áreas em grande crescimento podem ter dificuldade em preencher todas as vagas, enquanto noutras regiões persiste uma elevada taxa de desemprego. Os europeus que estejam interessados e dispostos a viver e trabalhar no estrangeiro — ou mesmo a atravessar diariamente a fronteira de um país vizinho para irem trabalhar — podem ajudar a compensar esse desequilíbrio, ao mesmo tempo que usufruem de todos os benefícios de participarm numa cultura diferente da sua.
Letónia - Bolinhos de batata
Kartupeļu pankūkas INGREDIENTES para 4 pessoas • 2 kg de batatas • 4 a 5 ovos • 2 cebolas • 200 a 300 g de toucinho de porco fumado • Óleo de girassol ou de colza • Sal
Outras informações
Arquivos
Privacy Policy